domingo, 18 de outubro de 2009

Evento Ufológico em Sorocaba


3 comentários:

  1. É uma pena eu não poder participar desse encontro do dia 7, gostaria muito, já perdi o encontro anterior. Tenho trabalho e compromissos durante esse dia, espero que o evento seja registrado em vídeo, e eu possa adquirir.

    Jefferson Tavares

    ResponderExcluir
  2. Marco,

    Gostaria de parabenizar pelo evento, ótima organização e palestras empolgantes.

    Espero agora poder participar mais ativamente da comunidade ufologida de Sorocaba.

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Carlos, tenho um blog de pesquisa sobre ufos modernos e ufo arqueologia, gostei muito de saber que em Sorocaba existe um grupo, eu anda sozinho se quiser conhecer o meu blog:
    sociedadeufologicadesorocaba.blogspot.com

    ResponderExcluir